Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Never Stop Dreaming: Top Five : skirts

Never Stop Dreaming: Top Five : skirts: 1. Drapeada            A saia Dapreada, é super hiper perigosa pois alarga muito os quadris e #ficadica se você tem quadril largo não opte ...

Um comentário:

  1. Eu vou começar contando minha historia de quando comecei no ramo da costura,talvez pareça bobagem para alguns, mais para mim foi muito importante.Quando criança eu gostava de ver minha avo querida costurando e cada pedacinho de tecido que caia no chão era a possibilidade de uma roupa de boneca ,as crianças achavam lindas e eu as vendia, muito orgulhosa do trabalho e eu so tinha 7 anos de idade.Não posso deixar de agradece a minha avo pelo maravilhoso presente que ela me deu, alguns tubo de linha e agulha.(E claro que eu reclamei por não ter vindo também a tesoura HA,Ha).Hoje eu tenho mania por comprar tesoura para o meu atelie mais nunca estou satisfeita com a qualidade delas, Bom este assunto fica para outro dia e vamos falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir